A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
Segundo o boletim de ocorrênca, o dono da casa, um homem de 33 anos, saiu de casa e ao voltar encontrou a porta da área de serviço aberta
Foram levados cinco relógios e 25 munições calibre 380, segundo informações da Polícia Civil.
As ações aconteceram entre os dias 27 e 30 na região de São Raimundo Nonato.
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
O servidor também é investigado por corrupção, pois estaria exigindo valores de pessoas, prometendo indicá-las para trabalhar em empresas que ganharam licitação
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
O Piauí teve 83.445 inscritos, sendo que 62.522 compareceram aos locais de aplicação, representando 74,9% de presença
As prisões aconteceram na cidade de Barras e União.
A investigação policial aponta que o homem aproveitava feriados e fins de semana para pegar os produtos
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
Após buscas minuciosas, a equipe de serviço descobriu que as duas motocicletas hondas CG estavam com restrição de roubo/ furto.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
O homem foi detido por dois funcionários até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e a carga composta por 4.290 caixas de Leite Condensado
Na delegacia, o homem tentou registrar o caso de um furto de bicicleta, mas não conseguiu por não ter condições físicas naquele momento.
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
O preso seria um receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns onde ocorrem os chamados "arrastões".
Suspeito portava drogas e foi acusado de furto. Quando um policial foi deter o homem, ele disse que não seria abordado por um policial negro
A Polícia Militar prendeu o suspeito em uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina
O trio foi encontrado em Campina Grande, após o trabalho de investigação da polícia.