Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita por uma comissão de vereadores do município.
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
A prisão foi realizada na manhã deste domingo (27), no bairro do Maracanã, na capital maranhense.
O homem foi preso dentro do Hospital Municipal de Dom Pedro, quando prestava atendimento.
O acusado estava bastante alterado com a chegada dos policiais.
De acordo com a Polícia Civil, suspeito tentou extorquir a vítima em troca da não divulgação das imagens. Prisão foi realizada nesta terça-feira (29), em São Luís.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.
Prisão ocorreu no município de Anapurus e o homem foi levado para a penitenciária em Chapadinha.
Suspeito, de 31 anos, foi detido no Maranhão. Segundo polícia, ele usava perfis falsos nas redes sociais e induzia meninos a mandarem fotos íntimas.
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio
Acusado de 42 anos foi preso na manhã de terça (12) durante serviço de ronda policial, na altura km 225 da BR-010, no Povoado Ribeirãozinho, em Governador Edison Lobão.
Além do soldado da polícia, um recém-aprovado no concurso da PM foi preso em uma casa de alto padrão no bairro do Olho d'Água.
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Aleff Gonçalves Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) em shopping da capital. Corpo de Jessimara Cristian Marques foi encontrado com sinais de estrangulamento em quarto de hotel.
Soldado Machado acabou atingido no braço. Uma pessoa foi presa e teve o carro apreendido.
Tentativa de homicídio foi registrada em João Lisboa, no sul do Maranhão. Suspeito foi preso logo horas após o crime e levado para o município de Imperatriz.
Prisão do suspeito de participar da morte de José Antônio Saraiva aconteceu na quarta-feira (8); Polícia não divulgou o nome do suspeito.
Carlito Gomes Mendes, de 20 anos, foi preso durante operação realizada na zona rural de Carolina, cidade localizada a 860 km da capital.
O crime ocorreu no município de Codó no Maranhão.
Francisco Gomes da Silva foi preso em flagrante na terça-feira (19) em Colinas; Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Colinas.
Maria Gorete Lima dos Santos e o marido José de Ribamar Rubim foram vítimas de uma ação criminosa na noite de terça-feira (29).
Francisco Alves da Silva foi preso na cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará; Ele é suspeito da morte de três crianças ocorrida no ano de 2016 em Bacabal.