Na segunda-feira (16), um homem foi preso após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado
A vítima ainda não foi identificada e seu corpo está no IML aguardando familiares para liberação
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Caso ocorreu no município de Barro Duro. Segundo a Polícia Militar, o autor dos atos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca
Acusado percebeu que a idosa estava só em sua residência e foi até lá tentar praticar o ato libidinoso.
Imagens divulgadas pelo ambientalista em suas redes sociais, mostram o acusado se evadindo do local após as agressões contra o animal, que sangrou bastante após ter sido atingido na região do pescoço.
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
O suspeito é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC e estava foragido desde dezembro de 2019, quando matou Kleiton Ângelo Guedes.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.
O homem estava foragido há mais de um ano e é suspeito de ter cometido um estupro na cidade de Ipiranga do Piauí
Os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. A vítima foi socorrida e transferida para o HUT devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia trabalha com a suspeita de um latrocínio.
A prisão ocorreu após policiais do 18º BPM receberem a denúncia de violência doméstica e irem até o local.
Outras armas foram apreendidas, e também dez cartuchos de munições para escopeta calibre 12, munições de pistola .40 e de outros calibres.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e na manhã deste domingo foi levado para a Audiência de Custódia.
Após ser preso, Fábio e todo material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários.
Relatos de pessoas ligadas aos proprietários da residência são de que há uma semana ele fazia ameaças, dizendo que iria destruir toda a casa, inclusive os expulsou do local.
A cena foi registrada em uma residência no bairro Vermelha.
As informações são do tenente Coronel Edwaldo Viana.
O caso aconteceu na cidade de Corrente.
A prisão aconteceu durante uma ação da Polícia Militar do Piuaí com a Polícia Civil do Maranhão