O caso ocorreu no Assentamento Bom Sossego, no Povoado Tapuia, localizado na região Rural Leste da cidade. O homem também foi encontrado sem vida
Maycon da Costa Araújo, 34 anos, foi surpreendido por um criminoso, que fugiu logo após os disparos
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como, o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos. O DHPP vai investigar o caso
A vítima estava na calçada de um estabelecimento, quando os criminosos, em um carro cinza, efetuaram vários disparos. Eliezer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Alaniel Inácio de Sousa Lima foi sentenciado a 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2018.
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Testemunhas relataram que o suspeito do crime não aceitava o término do relacionamento e que costumava perseguir a mulher.
Dois homens, em uma motocicleta, efetuaram disparos contra a vítima que morreu ainda no local. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (31).
Ele é suspeito de cometer diversos roubos em Teresina e outras cidades do estado.
Ele estava armado com um fuzil M4 e pelo menos uma pistola.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Após ser atingida, a vítima tentou correr para dentro da casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
Segundo informações da Polícia Militar, Isael não aceitava que Sheila fosse morar com o namorado e levasse a filha de dois anos, neta do suspeito.
As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
O caso aconteceu no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital. A vítima era suspeita de matar um homem a facadas, em 2017
Após ser ferido, o homem foi levado ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, onde recebeu atendimento médico.
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.
Informações iniciais é de que dois homens chegaram, chamaram pela vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.