Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O acusado é responsável por cometer crime de homicídio em Teresina, que vitimou Wanderson Felipe na zona norte da capital
O caso aconteceu no dia 25 de junho, próximo ao Parque de Exposições, na BR-343, em Teresina.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
Proposta será enviada à governadora Regina Sousa para instalar companhias nas regiões Norte e Sul do Piauí, inclusive na capital, Teresina.
Esse é o quarto homicídio registrado neste domingo (14), em Teresina; dois na zona norte e dois na zona leste
As ocorrências aconteceram na zona norte e leste da capital; o DHPP vai investigar ambos os casos
Brizola está internado na unidade após ter sido baleado no dia 2 de julho em frente ao seu supermercado, no bairro Jacinta Andrade.
Luciano é investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro que apura crimes de tráfico e homicídio na Pedra Mole
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
A informação foi confirmada pela mãe, Maria Lúcia Rodrigues, que foi até o local. Fernando Ribeiro estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020.