A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Dirceu Arcoverde
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
Cerca de 150 policiais participam da operação no litoral piauiense com vistas a coibir crimes na região.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
João Neto havia saído do sistema prisional há cerca de 15 dias e já tinha uma vida pregressa no mundo do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
Os peritos fizeram o levantamento das pistas na cena do crime e encaminhou para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP para iniciar a investigação.
Os motivos da tentativa de homicídio ainda são desconhecidos. A PM faz diligências na tentativa de capturar os suspeitos.
O suspeito foi preso juntamente com a arma utilizada no crime com o apoio de uma equipe da Polícia Civil.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP está levantando as informações para dar início a investigação.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Francisco Wanderley Bezerra foi morto após ter sua residência invadida por dois criminosos na madrugada deste domingo (28/02).
O acusado foi preso em sua residência logo após o crime e a faca utilizada no homicídio foi apreendida no local.
O acusado foi preso momentos após o crime.