A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Dois elementos identificados como Dirinha e Pitoco são os principais acusados da tentativa de homicídio.
Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil do município, na tentativa de descobrir os possíveis autores da tentativa de homicídio.
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Moaci Moura da Silva Junior havia sido condenado no dia 4 de março de 2020 a 14 anos de prisão. Agora ele pode passar ainda mais tempo preso.
Deputado apresentou requerimento solicitando novo batalhão para Parnaíba e reforço de policiamento rural
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
PRF abordou um veículo na BR-316 e constatou que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 2018.
Vítima foi encontrada ensanguentada na porta de bar pela manhã deste domingo (29).
Uma moto foi encontrada ao lado do corpo. No tanque de combustível do veículo havia perfurações provocadas por tiros
Claudivan Eduardo teria baleado o pai de um policial na manhã de hoje. Diante disso, policiais do 5° Batalhão realizaram diligências e o localizaram.
"Desculpem vocês, mulheres, não é preconceito nem nada, mas 90% dos casos de feminicídio, a mulher tem culpa", diz o professor no vídeo que circula nas redes sociais
O policial foi ferido com três facadas e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta. Ele está fora de perigo
A mãe de Raimundo Pereira informou que ele era envolvido com drogas, tinha desafetos e estava sofrendo ameaças de morte.
O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa.
Motoqueiros pararam perto dele e o garupa perguntou se ele estava bem. Em seguida, sacou o revólver e começou a disparar os tiros.
Sob ameaças constantes, mulheres relatam como é estar em um relacionamento abusivo quando o agressor tem o porte de arma
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Segundo familiares, Francisco Antônio Evangelista, que era conhecido como “Chico Desgraça”, já tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio
Os exames de corpo de delito, que deveriam ser realizados na cidade de Picos, são realizados na cidade de Floriano.
Os suspeitos foram encaminhados para a sede da polícia. Segundo informações, eles estariam roubando armados e fardados
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.