Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Polícia ouve mais testemunhas para tentar reunir provas e entender o que motivou ataque no Oeste catarinense.
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade.
Investigação aponta que lutador deu entrada em hospital como se tivesse sofrido acidente de carro
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A motorista procurou a Polícia Militar, que segue fazendo diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo contra o policial militar Adriano Leite, que estava alimentando um cachorro em um posto de gasolina.
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues.
A vítima tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Os peritos fizeram o levantamento das pistas na cena do crime e encaminhou para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP para iniciar a investigação.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
Quatro dos tiros foram disparados no rosto de Victor que teve morte imediata.
Se a moda pega, creio que o Athletico Paranaense precise reavaliar a contratação do jovem jogador.
O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
Uma segunda pessoa chegou a ser baleada por um dos disparos, mas foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para um hospital.