A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
STF determinou que União fornecesse o remédio de R$ 7,3 milhões, mas ordem não foi cumprida a tempo. Vinícius de Brito Samsel, de três anos, morreu em Campo Mourão, no Paraná.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
O atendimento é de urgência 24 horas e exclusivo para crianças de zero a menores de 15 anos e para especialidades com agendamento via gestor saúde.
Théo Lemos, de 1 ano, foi mordido pelo cachorro da babá, uma mistura de labrador com pastor alemão
Homem, de 19 anos, teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A família quer realizar novos exames, principalmente neurológicos, para ter a certeza de que ela não ficou com nenhuma sequela da queda de aproximadamente 2 metros.
A menina ficou com diversos ferimentos e escoriações pelo corpo. Um boletim de ocorrência e o pedido de interdição do parque serão realizados pela família.
Um boletim atualizado obtido pela reportagem aponta que seu quadro clínico segue estável e com melhoras no edema na região da face. Ela já consegue abrir os olhos.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações, a menina sumiu de casa por volta das 18h e só foi encontrada quase três horas depois dentro do poço, que fica próximo à residência onde ela morava com a família
O motorista teve lesões leves, mas as crianças apresentaram ferimentos graves, uma delas teve um membro amputado
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
Nesse consultório o atendimento é para quem faz parte do programa municipal de dispensação de dietas enterais e fórmulas infantis.
Apesar do susto, a menina de nove anos recebeu atendimento médico e seu estado é estável
Francisca Aylla, 7 anos, morreu devido a complicações causadas pela inalação da fumaça do incêndio seis dias após o acidente
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
Outras duas crianças, Francisco Aylan e Maria Eloá, com idades de aproximadamente 4 e 6 anos, morreram
A menina está sendo medicada sem sedação, mas com uso de ventilação mecânica. Nas últimas horas, ela não apresentou reflexo neurológico.