Em seu perfil em uma rede social, Flávio Dino enalteceu o trabalho das forças de segurança envolvidas no caso.
A vítima relatou que vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos de idade e que os abusos aconteciam dentro da casa de sua avó materna.
O caso ocorreu em Aral Moreira. Moradores da região capturaram o suspeito até a chegada da polícia e ele acabou preso
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que também é idosa, ficava presa em um quarto de aproximadamente 6 metros quadrados situado nos fundos da residência
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
O homem de 65 anos teria aproveitado a proximidade com a vítima, de 14 anos, para cometer o crime, segundo a Polícia.
A vítima estava sob efeito de forte medicação e dormia no momento em que foi abusada pelo vizinho, pai de uma colega da criança
Menina, de 11 anos, será encaminhada ao hospital para exames e avaliação psicológica. Justiça decidiu por manter suspeito preso preventivamente
Populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o idoso, que não teve tempo de reação
Os filhos da vítima informaram que o promotor entrou na casa se identificando como um amigo
Segundo a mulher, menina sofreu abuso sexual por um homem que estava na residência
A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03).
O Meinorte.com apurou que na semana passada, Antônio Vieira também foi visto com a mesma prática, chegando até ser filmado por uma das funcionárias.
A vítima estava bastante ensangüentada e a perícia constatou que ele foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente.
Francisco dos Santos, de 74 anos, foi morto dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.
Segundo o filho das vítimas, Felipe da Silva Coelho, Geraldo e Oselia tinham o hábito de deitar cedo; seu ex-namorado está preso pelo crime
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
No pedido de liberdade, a defesa alegou que João Paulo possui uma filha de nove anos que depende diretamente dele.
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
O idoso pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.
Ele conseguiu pagar a fiança 11 dias depois da Justiça definir o valor. O homem de 72 anos ainda atropelou um lavador de carros, agrediu a proprietária de um dos veículos atingidos e ameaçou policiais.
Segundo a polícia, a prisão foi em decorrência do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras