A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (26/10), no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O SAMU chegou a atender a ocorrência.
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
Segundo informações dos cabos Odálio e F. Carlos, o corpo possuía sinais de violência, ocasionados por golpes de faca
As circunstâncias da morte serão apuradas com o andar das investigações, que serão realizadas pela Polícia Civil do Piauí.
A motivação do crime, com características de execução ainda é desconhecida. O DHPP vai investigar o homicídio
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada e surpreendida por criminosos em um terreno próximo a um campo de futebol
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos a causa da morte não foi revelada
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
Dois elementos invadiram a casa em que ele estava e o executaram, fugindo em destino ignorado em seguida.
A vítima foi encontrada por populares que passavam pela avenida já caída no chão com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.
Segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi a falta de distância de segurança entre os veículos
Até o momento não apareceu nenhum familiar da vítima no local para fazer o reconhecimento do corpo
A dinâmica do crime ainda está sendo apurada, mas populares ouviram disparos na região e encontraram a vítima já caída sem vida.
Segundo o resgate, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Caso ocorreu no município de União
De acordo com informações preliminares, o homem estaria mexendo nas fiações do poste quando sofreu o choque elétrico
O veículo que seguia no sentido crescente da BR-316 invadiu a faixa contrária por motivo ainda desconhecido e causou a colisão frontal entre os veículos
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
A informação da morte de Francisco de Assis Moura Gomes, de 42 anos, foi confirmada ao meionorte.com pela assessoria do hospital.
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.