O corpo da criança foi encaminhado para Teresina para os procedimentos periciais necessários e na sequência ser liberado para a família.
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
O veículo, de modelo Corolla, ficou completamente destruído. Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima trafegando com mais de 170 km/h.
Equipe da PM, ligada à Sejus, realiza rondas, blitz e trabalhos, principalmente, nas regiões vizinhas das unidades penais de Teresina e Altos.
A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.
Para os agentes, ele revelou que o dinheiro era para pagar uma conta, pois ele mandou fazer umas tatuagens e não pagou e estava sendo ameaçado para pagar o débito.
Deborah, de 25 anos, estava no banco de trás do veículo quando criminosos emparelharam carro ao lado e atiraram.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
O Meionorte.com apurou que mangueira de ar do veículo rompeu e imprensou o crânio da vítima, que morreu possivelmente sufocada.
O Instituto de Medicina Legal de Teresina recebe em média 24 corpos não identificados por ano
Foram realizados alguns levantamentos no local e o corpo vai passar por exames específicos para identificar a causa do óbito
O trabalho acontece em parceria com a Secretaria de Segurança Pública.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
A principal hipótese para causa do falecimento é de que a vítima teria batido a cabeça no chão e ter morrido em decorrência da forte pancada
O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.
Mulher de 28 anos teria enterrado o próprio filho logo após o nascimento na localidade Funil, zona rural de São Miguel do Tapuio
As crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
A vítima é sobrinho do atacante Fabinho e trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado
Francisco Arthur de Carvalho Moura estava voltando para o trabalho em uma motocicleta quando foi colhido por uma caminhonete.