O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.
Ele foi denunciado por uma mulher de 30 anos pelo ato infracional equiparado ao crime de tentativa de estupro.
Arquiteto foi denunciado por estupro ocorrido em 2014 e o caso se tornou público em abril deste ano. Investigação da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) optou por não indiciá-lo.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
Segundo a delegada, a situação da crise mundial de saúde e o adiantamento dos feriados em São Paulo deixaram as investigações mais lentas, pois as pessoas não puderem ir testemunhar.
Segundo a versão do namorado, Priscila Delgado teria cometido suicídio, mas peritos apontam incoerências.
Imagens que mostram a proposta de compra do beneficio está circulando nas redes sociais. No print o suspeito afirma "Quem tiver auxílio emergencial, eu compro".
A defesa de Prior solicitou o habeas corpus preventivo com o objetivo de extinguir as denúncias de estupro feitas contra o ex-BBB
O suspeito de ter efetuado os disparos ainda não foi identificado.
Na decisão, Alexandre de Moraes, do STF, considerou que, no entendimento da Procuradoria Geral da República, não havia motivo para investigação.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
O FBI conseguiu localizar o local de onde vinha a chamada e descobriu que a responsável era ninguém menos que Chyrel Jolls.
No vídeo, Neymar afirma que foi vítima de uma armadilha
A cela em que Isaias Gonçalves estava preso tem capacidade para 66 detentos, mas atualmente está ocupada por 184 presos.
O acusado foi identificado como Denis Henrique Gomes da Silva, de 26 anos.
O mototaxista foi baleado na cabeça após um assalto na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina
O bando não conseguiu acessar o cofre a instituição financeira e resolveram realizar atos de vandalismo contra portas, paredes, gavetas e armários do setor administrativo da agência bancária.
Os investigadores identificaram, a partir de uma análise telemática, que Lessa tinha "obsessão" por militantes de esquerda.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso ainda não tem suspeitos.
Foi observado um ferimento no rosto, mas até o momento não setem informações se foi um tiro ou outra coisa. Só a perícia criminal pode dizer.
A polícia foi acionada para isolar o local do crime e investigar o caso.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quarta-feira (9)
A decisão foi tomada pelo juiz plantonista de Sobral
Alcoolizado, oficial é suspeito de ter disparado tiros
Coluna de viaduto teve a estrutura danificada durante ataque.