Os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, e Oseney da Costa de Oliveira, o Dos Santos, foram presos durante investigações
Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos, e Amarildo da Costa Oliveira, o 'Pelado', foram presos nas investigações
A embarcação com policiais federais subiu o rio Itaquaí, percorrido por Pereira e Phillips.
Primeiro-ministro do Reino Unido disse que ofereceu ajuda ao Ministério da Justiça do Brasil
Representante da embaixada havia dito à família que os corpos tinham sido achados. Polícia Federal e entidade indigenista, no entanto, negaram a informação.
Além dos esforços concentrados na região, as buscas continuam em outras áreas do Rio Itaquaí e as investigações seguem sendo realizadas de forma técnica.
O material foi encontrado no domingo (12) e encaminhado para perícia, que irá analisar o material
Os indígenas percorreram as principais ruas do município, com flechas e faixas. Eles também protestam contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com a Univaja, eles deixaram de fazer contato no trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte, no Oeste do Amazonas.
Objetos pessoais de indigenista e de jornalista foram achados em área de buscas no Amazonas e encaminhados para a perícia
Segundo os Bombeiros, a mochila foi encontrada em uma área de Igapó e amarrada em uma árvore.
Grupo de familiares e amigos de Dom levou cartazes para a orla da praia de Copacabana e cobrou resposta das autoridades.
Material encontrado foi encaminhado para análise pericial pelo Instituto Nacional de Criminalística da PF.
Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, colaborador do The Guardian, estão desaparecidos desde o último domingo (5),
A postagem foi feita no Twitter, nesta quinta-feira (7), dia em que também é celebrado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.
Segundo Miriam Leitão, o preso, conhecido como Amauri, tem histórico de ameaças contra indígenas na região.
O chefe do Executivo classificou ainda como "aventura" não recomendada a viagem de Philips e Pereira.
Suspeitos são pescadores da região e conhecidos por invadir terras indígenas, segundo coordenador-geral de Unijava
O desparecimento de Pereira e do jornalista está sendo investigado pela Polícia Federal
O objetivo da viagem era visitar a equipe de Vigilância Indígena, perto do Lago do Jaburu, onde Phillips pudesse entrevistar alguns membros das comunidades locais.
Júnior Yanomami, presidente do Conselho Distrital de Saúde Indígena, falou ao Meio Norte.
Repórter da TV Globo foi atacado em estacionamento próximo de casa, na noite de quinta (14); ele está internado em UTI.
Crime ocorreu próximo perto da casa dele, no Sudoeste, na noite de quinta-feira (15); câmeras de segurança flagraram suspeito.
a Comissão Pró-Centenário de Dom Paulo Evaristo Arns celebra os 100 anos de nascimento dessas duas fundamentais referências na defesa dos direitos humanos e da democracia brasileira com a entrega do Prêmio Dois Paulos.
Morozetti havia sido visto pela última no bairro de Perdizes, em São Paulo, no último dia 11 (quarta-feira).