Moradores da cidade de José de Freitas participaram do cortejo em homenagem ao ex-vereador da cidade Robert de Almendra Freitas Júnior.
A morte foi confirmada pela esposa do ex-vereador, Lasthênia Fontinelle, que em nota nas redes sociais, onde lamentou a morte do marido.
Através de suas redes sociais, Antônio Abreu tranquilizou os amigos, informando estar bem e seguindo o tratamento médico.
Devido o forte impacto da colisão, Robert Freitas Júnior ficou preso às ferragens.
Testemunhas revelaram que condutor tentou de desviar, mas acabou atingindo a vítima.
As chamas atingiu todos os cômodos da casa e destruiu telhado, paredes, móveis e eletrodomésticos.
O caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.
O corpo da professora chegou em José de Freitas por volta das 10h da manhã.
Segundo as informações, o homem estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.
A vítima estava dentro de sua casa comemorando um aniversário quando foi chamado.
De acordo com testemunhas, havia muito barulho, consumo de bebidas alcoólicas e algumas pessoas foram flagradas sem máscara no local.
O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.
A vítima foi baleada na perna e de raspão na testa durante uma perseguição para evitar que ladrões roubassem animais de sua propriedade.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar que foi para o local, a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de morrer no Rio São José,
Após o afogamento, a equipe médica ainda tentou entubar a vítima, entretanto o pescador não resistiu após algumas paradas cardíacas.
Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22), em José de Freitas.
Com o impacto, ele sofreu uma forte pancada no rosto e ficou desacordado por alguns minutos.
Segundo informações policiais, chegando ao local, à equipe do SAMU estava fazendo o socorro a vítima.
O tiroteio aconteceu após o suspeito resistir à prisão.
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Antônio Paulino Júnior era investigado pela polícia, acusado de ser o autor do arrombamento no sítio São Francisco, zona rural de José de Freitas.
Os suspeitos fizeram uma espécie de tocaia as margens da vicinal e interceptaram pelo menos cinco pessoas quando as mesmas retornavam da sede do Município para suas residências.
Com o impacto, o veículo quebrou o pára-brisa e ficou com o capuz danificado, culminando em danos materiais para o proprietário que deu todo apoio ao ciclista
Ele foi levado para Teresina para uma avaliação médica mais precisa por conta de uma suspeita de fratura no fêmur de uma das coxa.
A Guarda Municipal esteve no local do acidente para controlar o trânsito, que ficou lento.