Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Ele é assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina).
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
O estudante já está desaparecido há 15 dias e as buscas seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os bombeiros, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia.
No dia em que desapareceu, o jovem de 24 anos vestia uma camiseta preta, calça verde escuro, tênis da Vans e tem uma tatuagem em árabe no peito
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.
De acordo com as primeiras informações repassadas por populares, o corpo foi encontrado por um grupo de crianças que brincavam no local.
Danilo, que é assessor de comunicação e mediação do Museu Municipal de Arte Sacra Dom Paulo Libório, estava com uma camisa cinza do time Paris Saint German.
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão.
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada
Jerônimo desapareceu na manhã do dia 4 de setembro, por volta das 7h, quando dirigia um veículo da empresa que trabalhava, no trecho que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí
Familiares disponibilizaram um contato para receber qualquer informação sobre o paradeiro do jovem: (86) 988176901
Pedro saiu de casa no domingo, na Rua Vereador Álvaro Monteiro, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, por volta de 18h.
Desesperada, a mãe do jovem procurou a polícia na segunda-feira (21), mas até o momento o caso segue sem resposta
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane por volta de 18h10, não muito distante do local onde ele havia desaparecido.