Conforme informações, o suspeito ainda tentou fugir.
Conforme as autoridades, o indivíduo fazia parte de um grupo associado ao tráfico de drogas.
Segundo ela, a confusão iniciou após a construção de um muro.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas.
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
De acordo com o delegado André Moreno, os três são suspeitos de executarem o jovem Natael de Lima, de 19 anos, no último dia 20 de agosto de 2022 na cidade de José de Freitas.
O acusado do crime, apontado pelas testemunhas como Geneilson, chegou a fugir do local mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Segundo informações de populares, o acusado de cometer o crime, que não teve seu nome revelado, conseguiu fugir do local logo após desferir os golpes de faca
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Antes de se entregar, Reginaldo Alves se trancou em casa e ameaçou se matar caso a polícia invadisse o imóvel
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O caso aconteceu por volta de 13h20, no Loteamento Boa Vista. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.
A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.