Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
De acordo com informações preliminares, o homem estava assaltando próximo à empresa de transportes União Cascavel, em Manaus (AM).
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo
Ela, que tem 19 anos, contou estar estarrecida com os crimes dos quais o companheiro é suspeito
Nas imagens, um homem relata que o rapaz teve o nariz, a boca, a cabeça, o pescoço e as costas cortadas pelos assassinos.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Na noite do dia 06 de junho de 2020, Danyal esfaqueou múltiplas vezes as suas irmãs no dia do aniversário de Bibaa.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal com lesões na cabeça e no pescoço
O caso teria acontecido em Parauapebas, no estado do Pará, e a ação criminosa foi inteiramente gravada.
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local registrou a ocorrência e isolou a área para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
Familiares, vizinhos e amigos se reuniram e fizeram buscas pelas matas até encontrar o corpo de Chaguinha.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
A pele do boto cicatrizou ao redor da roupa e estava em contato com o tecido num nível profundo, e chegava a encostar em ossos.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
Em sua pesquisa, ele investigava o impacto do novo coronavírus no sistema nervoso central
O rapaz de 29 anos relatou que precisou “conseguir forças” para conseguir se livrar da situação.