O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
Policiais alegaram que agiram em legítima defesa durante troca de tiros, mas Polícia Civil investigou que o foragido não teria apresentado resistência
O jardineiro foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, quando saía para trabalhar no dia 2 de setembro
Questionado pelos policiais na Delegacia, ele confessou que teve relações com a garota mais de uma vez.
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.
Hulkinho do tráfico como era conhecido fazia uma venda casada e por sua atuação no Distrito Federal foi investigado e preso
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Homem de 20 anos teve digitais encontradas em moto que teria sido utilizada na noite do crime
Equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar conseguiu localizar os responsáveis pelo crime
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte da jovem, que é investigado como feminicídio.
O suspeito que não teve a identidade relevada poderá responder pelo crime de atentado contra a segurança pública.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado entre uma rixa que existia entre o autor e a vítima.
A primeira informação era de que a vítima havia morrido devido a um traumatismo craniano ao cair tentando fugir de tiroteio, mas a perícia do IML constatou que a morte foi causada por um tiro nas costas
Dois homens aproveitaram o momento em que o morador abriu a garagem para entrar com o carro. Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Matheus Rodrigues teria matado a vítima após ter descoberto que ela mantinha um relacionamento com uma outra pessoa. O acusado confessou o crime para seu padrasto após tentar tirar a própria vida, ingerindo veneno.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.
Depois de cometer o crime, o homem se apresentou a Polícia Militar da região confessando o que havia feito.
Pedra em estado bruto estava com dinheiro e drogas apreendidos em operação em maio. Laudo apontou que o material da pedra e o seu valor saiu na segunda-feira.
Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela.