Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A adolescente, natural de Goiânia, foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião
A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.
Operação desta terça-feira (23) acontece por pressão de autoridades da Alemanha
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Os cadáveres estavam tão decompostos que os peritos da polícia levaram cinco dias para estabelecer as identidades.
De acordo com o advogado da família de Emilly Rodrigues, Ignacio Trimarco, o empresário Francisco Sáenz Valiente é investigado por suspeita de cometer feminicídio.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, José Regino, a vítima entrou no carro às 13h10 na segunda-feira e, por volta das 13h30, David faz os disparos.
A decisão foi proferida neste último domingo (14), pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
Informações iniciais apontam que o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
Após matarem jovem de 18 anos em assalto no DF, acusados são condenados a 25 anos de prisão.
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.
Os relatos indicam que o homem disparava o fuzil semiautomático AR-15 em seu jardim, quando as vítimas pediram que ele parasse
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
Além disso, com a chegada da polícia no local, o idoso não cooperou com a investigação e se recusou a deixar sua residência para falar com a polícia.
A pessoa alvo sofreu um impacto na região das costas e foi transportada para o Hospital Municipal Doutor Martins de Barros, porém acabou não sobrevivendo
A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas.
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.