A polícia informou ainda que Ramon havia saído recentemente do sistema prisional e provavelmente acabou sendo morto por desafetos
Após a audiência de instrução, as partes tem prazo de 20 dias para as alegações finais e em seguida, a data do julgamento será marcada
Lira classificou o crime como repugnante, deplorável e injustificável e se solidarizou com as famílias das vítimas
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
Segudo Ignácio Trimarco, advogado constituído neste caso, a família da vítima descarta suicídio da modelo, defendendo a hipótese de homicídio.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
O homem teria tentado justificar o crime com uma "legítima defesa", mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio.
As autoridades foram acionadas e encontraram o jovem morto, porém ainda não há informações sobre a causa da morte.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Vítimas foram baleadas ao deixarem uma festa de reggae na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina
Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
O caso ocorreu próximo à Árvore da Preguiça, um dos cartões-postais do Parque Nacional de Jericoacoara. O animal "pescado" foi abatido e virou atração em terra.
Na data em que vereadora faria 27 anos, deputado diz que combate ao feminicídio será sua meta: "Hoje meu coração chora"
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme informações de uma fonte da polícia, desde domingo (26) a vereadora tentava encerrar o relacionamento, porém Rickson não aceitava o término.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Em menos de 48 horas os dois estúpidos crimes no Piauí foram elucidados, com seus autores identificados e presos
De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.
O termo revelado por Chaline se dá em acidentes ou catástrofes em que vitimam pequeno ou grande grupo de pessoas.
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio