A mãe da vítima esteve no local e disse à reportagem que ele já teve uma passagem pela polícia quando menor e utilizava tornozeleira eletrônica, mas negou envolvimento com facções criminosas.
Ele recebeu o primeiro disparo no balão do São Cristóvão.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Denilson foi executado em um terreno baldio na rodovia da Praia Peito de Moça.
Não há informações concretas até o momento sobre as dinâmicas do homicídio.
Os bandidos dispararam cerca de quatro tiros contra o veículo. Um deles atingiu o empresário nas costas, atingindo-o à altura do coração
Teresina registra três homicídios na madrugada deste domingo
Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros.
A Perícia Técnica Científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.
Vítima e suspeito estavam bebendo juntos no bar quando aconteceu o homicídio. O caso está sendo investigado.
A vítima foi executada por uma dupla em uma motocicleta na BR-316.
Kleiton Ângelo tinha 25 anos e foi morto a tiros em dezembro de 2019 em Teresina.
Coronel Lindomar Castilho, expulsou o policial militar Max Kellyson Marques da corporação.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e seguem investigando o caso.
Há informações de que a motivação do crime seria acerto de contas.
Policiais do 17º BPM chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas eles empreenderam fuga.
Uma das vítimas foi a brasileira Simone Barreto, que morava havia 30 anos na França
Vítima estava na casa da namorada e ao sair foi alvejado a tiros, sendo atingido por pelo menos três disparos
A Polícia Técnico-científica, junto com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
Gabriel tinha 20 anos e foi baleado durante tiroteio entre PMs e criminosos em baile funk no domingo, em Nova Iguaçu. Polícia investiga as circunstâncias da morte.
Gabriel Marcondes, de 20 anos, chegou a ser levado para o Hospital da Posse, mas morreu na unidade de saúde. Polícia ainda apura as circunstâncias do crime. O sepultamento será nesta segunda (19)
Dono de loja reagiu a roubo e baleou trio. Caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Empresário foi ouvido pela investigação e alegou legítima defesa.
O rapaz chegou a sair do local, andou 100 metros pela rua principal do bairro, mas caiu na estrada e foi à óbito.
Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, os criminosos efetuaram no mínimo 8 disparos de arma de fogo.
J.M da S.R foi atingido por seis disparos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, mas ao chegar na unidade de saúde, já estava sem vida.