Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia do Rio de Janeiro já investiga o caso.
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Artur foi morto na madrugada durante um aniversário no último domingo, 25 de julho, com perfurações de faca.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
O crime aconteceu no Mato Grosso em Setembro do ano passado, mas o agressor só foi encontrado agora
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Seu corpo foi encontrado somente na manhã de hoje, com o pescoço completamente desfigurado e com marcas de disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, o jovem, agora preso, já vinha sendo investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo não permitido, inclusive com perseguição policial em situação flagrancial semana passada
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Um cliclista negro aparece fazendo manobras com sua bicicleta quando é abordado por dois policiais militares armados