As motivações do crime estão sendo investigadas.
O crime ocorreu na noite de ontem, seu estado de saúde é estável.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
O acusado dos disparos foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.
O caso tem causado enorme comoção no país.
O homem estava tentando entrar na residência de um desafeto. Ele foi socorrido em estado grave.
Alguns integrantes do grupo já foram presos, como Bernardo Gomes da Silva, capturado pela PM no último dia 20.
O atacante enfrenta no Manchester City a concorrência de Kun Agüero por uma vaga na equipe
Railson tinha uma fixa criminal extensa de arrombamentos, furtos, assalto (roubo), sendo inclusive preso várias vezes pela polícia de José de Freitas.
O corpo foi localizado por populares dentro de um chiqueiro onde são colocados bodes e cabras.
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Após ser preso o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.
A operação foi iniciada na manhã desta sexta-feira (21) com a prisão de duas pessoas, na tarde de ontem (20) o jovem Joclenilton Vasconcelos também foi preso, após ter um mandato de prisão expedido e cumprido pela Policia Civil.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingido por dois disparos de arma de fogo
Nesta terça (11), fez um mês do crime que chocou a cidade no Sul do Estado. Na situação, ele reagiu e foi golpeado cerca de 12 vezes. Sua motocicleta não foi levada.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20) na localidade da Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia.
José Fernando foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava desconfiada de que estava sendo traída e, por isso, começou a mexer no celular do companheiro
Vítima de 28 anos levava o irmão ao hospital quando encontrou com a esposa do ex, que efetuou os disparos. Ela foi presa fugindo para outra cidade com a arma; ex-marido se apresentou à polícia e foi preso suspeito de envolvimento.
— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco
Namorado ultrapassou caminhonete e foi perseguido pelo motorista do veículo.
A menina, de 19 anos, levou três tiros do namorado depois de um desentendimento