Os leitos irão garantir o atendimento a pacientes graves da Covid-19.
O Estado possui 3262 casos descartados
A taxa geral de ocupação nas UTI de hospitais do estado é de 55,3% e na enfermaria de 37,4%. Já na Grande São Paulo, a taxa de ocupação de UTI é de 74% e de 57,8% nas enfermarias.
Estado tem pior taxa de incidência e de mortalidade por milhão de habitantes, segunda pior taxa de infecções do país e mortalidade acima da média nacional, o que levou seu sistema de saúde à beira do colapso.
A rede estadual de saúde mais do que dobrou a oferta de leitos para os casos de coronavírus
Secretaria de Saúde do Amazonas informou que família do paciente autorizou procedimento e o homem já foi transferido para um hospital.
Sobre a reabertura do comercio, o prefeito explicou que haverá o monitoramento da situação.
Sesapi disse que 15º óbito é um idoso de 79 anos, natural de Piracuruca
Por falta de vagas e de pessoal, os hospitais não conseguem atender todos os pacientes
O Estado possui 2432 casos descartados
Ao todo, o Amazonas possui 6.710 leitos, entre a rede pública e privada
Único hospital da ilha não tem leitos de UTI. Policiais chegaram à ilha para garantir cumprimento do decreto de quarentena, válido a partir de segunda-feira (20).
O Estado possui 2231 casos descartados.
Prefeito do Rio disse que vai publicar um decreto proibindo que as pessoas saiam às ruas sem máscaras.
O principal desafio para o sistema de saúde está no tempo de incumbação do vírus e de recuperação da Covid-19.
Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado.
Sérgio Henrique Saraiva Costa, de 40 anos, trabalhava no hospital Socorrão II na capital. Segundo a Secretaria de Saúde (SES), o estado tem 79 profissionais infectados pela Covid-19.
O Estado possui 1801 casos descartados
Os dados foram divulgados hoje pelo Centro de Contingência ao Coronavírus do estado.
"O sistema de saúde colapsou, e admitiu que a estimativa das autoridades é que somente Fortaleza registre em torno de 250 mortes por dia no início de maio." diz secretário de saúde do CE.
O Ministério da Saúde vai dobrar o valor do custeio diário dos leitos em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) Adulto e Pediátrica
Profissionais de saúde do Hospital Unimed Primavera (HUP) fazem treinamento de sequência rápida para intubação orotraqueal
Conforme Dr. Cabeto, secretário da Saúde, leitos de UTI estão totalmente ocupados e, na próxima semana, pessoas morrerão nas ruas
Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, estava internada desde o dia 19 de janeiro no Hospital Dr. Carlos Maceira, na capital. Filha de 32 anos continua presa no Complexo de Pedrinhas.
O oitavo óbito é de um homem de 63 anos, natural de Piracuruca, que morreu no HGV