Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal reconheceu, em junho de 2019, que a discriminação por orientação sexual e de identidade de gênero é crime.
A entrada em vigor da lei foi marcada pela transmissão na televisão pública e nas redes sociais da história da luta pelos direitos da população sexualmente diversa
Tiago Abravanel, Rebecca Black, Fafy Siqueira e ex-BBB Daniel estão na lista
No Dia Internacional contra a LGBTfobia, recordamos as vitórias do movimento no Brasil
O procedimento e a recomendação visam a assegurar o cumprimento da decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 5.543, e das Constituições Federal e Estadual.
O procedimento e a recomendação visam a assegurar o cumprimento da decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF)
Profissionais do sexo deixaram as ruas, mas continuam atendendo 'clientes fiéis' e correndo risco de contaminação.
Pasta ligada ao Turismo lida com preservação de patrimônio e fomento à cultura, entre outros temas. Ex-ministros e produtores dizem que é preciso 'pacificar' área.
O curso tem duração de três meses e acontece aos finais de semana.
A atriz compartilhou vários cliques do dia de lazer.
A carioca falou ainda sobre a importância da visibilidade para o público LGBTQ buscada por ela em seus projetos
O curso de técnicas de defesa pessoal está incluso no plano municipal voltado para o público LGBT e deve beneficiar cerca de 90 pessoas. As inscrições estão abertas e seguem até a sexta-feira.
Nessa galeria, reunimos algumas das celebridades que assumiram ser homossexuais ou bissexuais frente ao grande público. Uma atitude como essa é um passo importante para a representação LGBT na grande mídia.
Sandro era professor do curso de Agroecologia da ONG Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta); há 20 anos atuava na causa LGBT.
Nas imagens compartilhadas pelo ator, Rafael posa ao lado de Pabllo, que veste uma camisa brilhosa transparente, e os dois se beijam rapidamente após posarem para fotos.
Os ministros consideraram que atos preconceituosos contra homossexuais e transexuais devem ser enquadrados no crime de racismo.
Talvez você ainda não soubesse de alguma dela.
A sessão desta quinta marcou o quinto dia de julgamento sobre a criminalização de condutas discriminatórias contra a comunidade LGBTI. A análise será retomada no dia 5 de junho
Regina Sousa disse que uma forma de acabar com o preconceito ao público LGBT é a educação em Direitos Humanos.
Atletas LGBTs: "Ainda é um grande tabu"
O guia vai ser distribuído em unidades de saúde e outros órgãos municipais e pode ser obtido na internet, na página da CEDS
A decisão foi tomada após pedido da Defensoria Pública do estado, que apontou situação "extremamente vulnerável"
Ela foi eleita ao cargo, democraticamente, onde lecionará no curso de Pedagogia no campus de Floriano.
Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quinta-feira (21) o quarto dia de julgamento
Foi o terceiro dia de julgamento das duas ações apresentadas pelo PPS e ABGLT