O partido União Brasil, que possui uma das maiores bancadas na Câmara, com 59 deputados, indicou a ministra do Turismo, Daniela Carneiro.
As autoridades policiais informaram que o agressor foi detido, porém não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo a assessoria presidencial do Planalto, à AFP, a visita deve ocorrer nos dias 22 e 23 de junho.
Após a reunião bilateral, os dois presidentes assinarão acordos conjuntos e, em seguida, seguirão para um almoço no Palácio do Itamaraty.
Segundo o governo brasileiro, uma sala de reunião foi montada, mas não foi realizada por "incompatibilidade de agendas".
Na manhã deste domingo (21 - noite de sábado no Brasil) , o presidente Lula voltou a falar na sessão de trabalho do G7 e países convidados.
O presidente Lula tem se mostrado comprometido em fortalecer as relações internacionais do Brasil e em buscar soluções para os desafios globais.
Além disso, o presidente Biden também terá uma reunião conjunta com os líderes da Coreia do Sul e do Japão.
Durante o encontro, os dois líderes discutiram a busca por soluções para a reconstituição da paz na Ucrânia e a agenda ambiental
Além de Lula, Sullivan mencionou que Biden também deseja ter conversas sobre o mesmo assunto com o primeiro-ministro da Índia.
O líder brasileiro discursou neste sábado (20), durante sessão de trabalho do G7
Presidente Lula terá ao menos sete encontros bilaterais durante evento no Japão, incluindo com o secretário-geral da ONU, António Guterres
Lula busca apoio para negociação de um acordo de paz entre Rússia e Ucrânia e já tratou do assunto pessoalmente com diversos líderes
A relação entre os Poderes fica sob a incumbência de Alexandre Padilha, na última semana o Governo sofreu um revés.
Lula participou de entrevista coletiva após participação na cerimônia de coroação do Rei Charles III.
A coroação do Rei Charles III acontece nesta manhã, na Abadia de Westminster, em Londres.
Lula enfatizou que somente aqueles que estão de fora do conflito podem ajudar a encontrar uma solução pacífica
Atos mais recentes terminaram com 457 manifestantes detidos e 441 agentes de segurança feridos
Novos protestos tomam ruas da França contra reforma da Previdência
Incertezas sobre votação do projeto aumentam tensão sobre uso de dispositivo que permite aprovação sem aval parlamentar
O vice-chanceler Mikhail Galuzin fez ressalvas óbvias à viabilidade da ideia, dizendo ser preciso levar em consideração a evolução militar do conflito.
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, afirmou que a democracia "é o único sistema político que garante as liberdades e nos obriga a respeitar o veredito popular".
Cerca de 180 bombeiros estiveram no local. O fogo foi extinto, disse Darmanin, acrescentando que estava indo para o local
À agência de notícias AFP um porta-voz da cidade de Cianjur, a mais afetada, disse que o número de mortos deve aumentar
O Ministério de Defesa da Rússia negou envolvimento na ação e definiu esses relatos como uma provocação para escalar as tensões