. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Detalhes foram revelados pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (10). Ele foi preso e levado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires
A PM foi acionada e realizou os primeiros atendimentos à criança. O suspeito já havia deixado o local e não foi localizado.
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
O menino afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. O caso foi registrado como lesão corporal, e os suspeitos estão desaparecidos.
“Na cabeça dela, tinha feito bem às crianças. Ela acha que ela livrou as meninas de viver uma vida que ela viveu”, disse o delegado do caso
A família não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro
Estilista filmou relato da criança e denunciou racismo contra o filho. No vídeo, o menino chora e questiona se "vai ficar branco".
O compositor compartilhou o link de uma notícia sobre o fato, cujo título é "Menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: 'Tia, e agora?'"
A mãe da menina, Ana Carolina, chegou a relatar durante entrevista ao meionorte.com, que o tio da vítima teria cometido o crime.
Ela compareceu na manhã desta terça-feira, 13 de setembro na sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Associação brasileira tem ajudado mães a superarem o luto e seguirem suas vidas após a perda de seus filhos.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
A mulher teria entregue o filho como forma de pagamento em um local onde há tráfico de drogas.
Os vídeos que mostram o antes e depois do corte viralizaram e já ultrapassam a marca de 18 milhões de visualizações na rede social.
Barett Golden, que vive no Texas (EUA), efetuou a compra de nada mais nada menos que 31 cheeseburguers na rede de restaurantes McDonald's.
Vizinho que testemunhou o acidente resolveu chamar ajuda e acionou a polícia. Ninguém se feriu com a batida
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
A decisão não implantou nenhuma medida de afastamento e, por isso, a menina voltou a ficar sob os cuidados da mãe
A avó materna das crianças foi encontrada e a mesma se prontificou em recebê-las em sua residência, no Bairro Morada do Sol.
Savannah Figueroa, uma das passageiras, declarou que o passageiro "falava muito alto e foi detestável".
De acordo com testemunhas, o homem teria agredido a filha com socos na cabeça, jogou a menina no rio e, em seguida, pulou na água