A família realizou um boletim de ocorrência na Divisão de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM
De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.
O homem teria tentado justificar o crime com uma "legítima defesa", mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio.
O crime aconteceu em dezembro de 2020, na casa da vítima em Campo Maior. Ele confessou o crime durante o julgamento.
José Alberto foi condenado a 14 anos após assassinar a namorada em Teresina no ano de 2008. Ele estava foragido em São Miguel do Tapuio
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
Allison Frade estava desaparecido desde a madrugada de domingo (20) e havia sido visto pela última vez na rodovia Carvalho Pinto em Taubaté (SP)
A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora
'O preconceito ainda é muito grande, mas não é calando que vamos ajudar quem está sofrendo', afirma
De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A jornalista sofreu traumatismo craniano, fratura da mandíbula, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo
A australiana contou no Reddit como deixou uma aranha-caçadora comer insetos na residência, mesmo com a chegada de uma colega com aracnofobia
O suspeito chegou ao local a pé e efetuou os disparos motivado por desavenças familiares ainda não divulgadas
Isabela e um grupo teriam marcado um encontro com pedófilo para extorquir seu dinheiro.
Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão