Jailson Barbosa Santos, o Jailson do Manibu, foi candidato a vereador por Penedo nas eleições municipais 2024, pelo PP, mas não foi eleito.
Depois de cometer o assassinato, o ex-vereador teria ido até a Câmara Municipal, aparentemente tentando criar um álibi.
A vítima chegou a ser foi socorrida e levada a uma unidade de saúde municipal, mas ela já estava sem vida.
O caso ocorreu no Assentamento Bom Sossego, no Povoado Tapuia, localizado na região Rural Leste da cidade. O homem também foi encontrado sem vida
Benedito Neto, 24 anos, foi assassinado em seu próprio estabelecimento em São João do Arraial em janeiro deste ano. Após prisões, a polícia ainda investiga as circunstâncias do crime
Guaranho foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e perigo comum, e deveria iniciar o cumprimento da pena em regime fechado no Complexo Médico Penal de Pinhais.
Atualmente, o suspeito está foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou sua foto nesta quinta-feira (13), pedindo informações à população sobre seu paradeiro.
O assassinato ocorreu na terça-feira, em uma chácara. Maahs tentou alegar que estava na Câmara no momento do crime, mas imagens de segurança desmentiram sua versão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de feminicídio.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13). O Departamento de Polícia Penal do Paraná deve definir para qual presídio ele será encaminhado
O idoso deve responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar, em liberdade.
O crime aconteceu no Povoado Estreito, durante a madrugada do dia 2 de maio de 2023
Em entrevista ao site Gazeta do Povo, Jorge Guaranho, aponta que não houve motivação política e que 'sempre foi cristão', e nunca tiraria a vida de alguém por um motivo 'tão banal'.
O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2024 e foi motivado após a vítima pedir o fim do relacionamento.
O suspeito descobriu que a mulher com quem se envolvia tinha um caso com o padrasto dela, identificado como Arthur Vaz Rosa Marcos.
Fernando Nelson Neves Nascimento confessou para a Polícia Civil que matou o próprio filho por não aceitar o término do relacionamento com a esposa.
A suspeita é que ele tenha tirado a vida do filho para se vingar da mãe da criança, de quem havia se separado recentemente.
Vizinhos relatam que Michele temia por sua segurança, pois já havia sido alvo de agressões.
A vítima foi uma das nove pessoas hospitalizadas no dia 1º de janeiro após consumir um baião de dois contaminado com chumbinho durante o almoço de Ano-Novo
Eles foram entregues à Cruz Vermelha e, posteriormente, acolhidos pelas forças de segurança de Israel
Autoridades do Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos colaboraram com as brasileiras para a investigação
Verdão encaminhou a transferência do atacante para o Al-Rayyan, do Catar, e trabalha para últimos ajustes no mês
O atacante não entrou em campo neste início de temporada pelo Palmeiras, que havia dado sinal verde para que ele buscasse um novo clube
O desejo de John Textor de contratar um técnico europeu para o Glorioso foi frustrado mais uma vez após a negativa do treinador espanhol.
O homem apontado como autor do crime é Francisco de Assis Araújo Cunha.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.