As investigações sobre o crime foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assim que tomaram conhecimento do ocorrido
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Corrente, com apoio da Polícia Militar
A sessão, que ocorreu na última sexta-feira (24), foi presidida pelo juiz Noé Pacheco,em Corrente, Sul do estado.
Jonathan foi identificado pelas testemunhas como o autor das facadas
De acordo com a polícia, nas mensagens o homem afirmava que iria matar todos os animais caso ela não respondesse
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
Telmário está preso atualmente em Goiás apontado como mandante do assassinato de Antônia Araújo de Sousa, com quem ele teve uma filha, que o acusa da violência sexual.
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
O homicídio qualificado foi realizado por Tiago Dias Carvalho da Silva em dezembro de 2015, orquestrado pela ex-mulher da vítima
Vídeos compartilhados nas redes sociais, gravados por testemunhas, mostram o exato momento
Apenas a quantia de R$ 18.497,66 foi localizada na conta pessoal do Fenômeno.
A decisão foi dada no último dia 22 de outubro, pelo juiz Antônio Oliveira, titular da 1ª Vara da Comarca de Piripiri.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
A conclusão da PF contraria a versão apresentada pelo próprio hacker, o qual disse que usou o dinheiro para invadir "qualquer sistema do Judiciário"
Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
O plano visava evitar que essas pessoas fossem detidas, e um dos nomes mencionados nesse contexto foi o influenciador bolsonarista Oswaldo Eustáquio.
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
De acordo com o advogado do ex-PM, Dr. Pitágoras Veloso, houve violação do devido processo legal com um júri que também ofendeu o processo.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (25), pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal.
A declaração do ex-presidnte pegou de surpresa a cúpula do PL e os aliados de Ricardo Nunes
O julgamento será presidido pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, titular da Vara Única da cidade.
Ao Meio Norte.com, o delegado Marcelo Dias, informou que a ação policial foi desencadeada após investigações iniciadas em Teresina.