O vídeo mostra as duas jovens ajoelhadas realizando o ato sexual na frente de centenas de pessoas
O Conselho Tutelar da cidade foi até a residência da menina, que morava com a mãe e mais seis irmãos, e detectou que não há sinais de maus tratos ou ambiente insalubre no local.
A vítima contou aos policiais que o homem mostrou uma arma de fogo dentro do banheiro
Polícia diz garrafa foi quebrada na cabeça de um homem e que estilhaços atingiram a jovem, que estava perto da briga. Suspeito é um adolescente de 15 anos.
A tragédia terminou com a morte de três mães e seis crianças — duas delas com apenas oito meses de vida — da família LeBarón. O grupo vivia na comunidade mórmon La Mora, no estado mexicano de Sonora.
Foram ao menos cinco mortos, de acordo com as agências de notícias.
Ele era investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA) desde setembro
Prints mostram a vítima pedindo ajuda para a irmã. Segundo relata, o homem chegou a dopá-la e abusos eram recorrentes. Crimes teriam ocorrido em São Vicente (SP).
Vítima de 18 anos foi atacada em parque de Piedade (SP) por garota com quem mantinha relacionamento e namorado dela. Os dois foram apreendidos e estão na Fundação Casa.
'Me prende, feminazi', escreveu o deputado
Imagens da câmera de segurança da casa da família mostram que a adolescente vestia uma camiseta cinza e um short estampado quando saiu de casa.
Crimes aconteceram no fim de semana, em um loteamento da Zona Sul de Porto Velho. Adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar das mortes.
Um idoso de 65 anos foi preso nesse domingo (20) acusado de invadir a casa de uma família de vizinhos e abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos.
Ela encarava o trabalho ao lado de Xuxa Meneghel como uma diversão
Quando a mãe pegou a filha e foi dar banho, a menina reclamou de dores na região genital
Uma aspirante a boxeadora lembra que Erivan a obrigou a fazer sexo com ele e sua mulher, Lóren Santana. — Foram os dois.
Após sofrer abuso sexual, a garota foi ameaçada pelos criminosos
Geisy esteve na mira do tráfico de seres humanos em Angola
Ao flagrar o ato dentro do quarto, a mãe da menor partiu pra cima do jovem de 19 anos
Ao chamarem o Corpo de Bombeiros, os vizinhos disseram que Clara Pereira mora com uma tia no apartamento 903 do Condomínio Mais Solares. A garota bateu no parapeito do 1º pavimento.
A mãe dela também foi presa porque sabia dos abusos e nada fez para contê-los.
O evento reuniu várias entidades
Após o cumprimento do mandado de prisão, o Juiz Luís Henrique Rego determinou a prisão preventiva do acusado.
O crime foi tipificado como estupro de vulnerável