Vítima estava morta quando foi deixada na calçada. Segundo o delegado, o homem simulou socorro ao colocá-la deitada no passeio
A casa onde a família mora chama atenção por sua humildade e simplicidade.
Segundo médicos, apesar da condição ser extremamente rara, a bebê terá uma vida normal
A mãe da criança, de 21 anos, foi conduzida à delegacia sob suspeita de abandono de incapaz
O veículo em que ele se encontrava foi arrastado pela enxurrada durante uma intensa chuva.
De acordo com o delegado, o garoto segurava o guidom da bicicleta que pilotava, com uma das mãos e a carreta com a outra.
Atualmente, a criança prossegue o tratamento em domicílio, fazendo uso de antibióticos
"Ninguém merece passar pelo que a gente está passando. Como eu ia imaginar que uma criança faria uma aposta vencedora?", disse a mãe da criança
Este é o segundo caso em pouco mais de um mês e reacende a preocupação com a segurança no transporte escolar.
Os agentes tentaram ajudar de várias formas, conseguiram desenrolar parcialmente a cobra, mas o único jeito foi matá-la.
A avó da vítima revelou que o motorista e a auxiliar costumavam verificar em uma lista as crianças que estavam sendo transportadas.
Heloísa estava com a família em um carro, quando foi baleada na cabeça em uma abordagem da PRF na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
A mãe da criança explicou que o filho se apoiou na rede de proteção da janela, que arrebentou, causando a queda.
O menino estava internado há pelo menos 5 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva
Ao som de Nadson “o Ferinha”, Pablo e Desejo de Menina, o evento tornou-se marcante e histórico para os apaixonados de plantão.
De acordo com vizinhos, a residência está interditada desde 2022 e tinha tido grades eletrificadas irregularmente.
Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro.
Vítima andava de bicicleta quando foi atingida. Segundo a equipe de saúde, ligamentos entre cabeça e pescoço se romperam
Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu na residência familiar, onde o menino se encontrava com o pai.
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
O caso registrado ocorreu no complexo de apartamentos em Fenton, Michigan, nos Estados Unidos. A imagem do vídeo foi registrada em 20 de junho.
A polícia Local vai investigar as circunstâncias do incidente. Suspeita-se que o menino tenha caído por causa de uma falha técnica da embarcação.
Neymar postou no Instagram um pedido de desculpas à sua namorada, Bruna Biancardi, sem especificar o motivo.
O indiciado aliciava meninos enviando dinheiro ou crédito de jogos na internet e depois pedia o envio de fotos e vídeos pornográficos.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.