Ambos já respondiam por outras infrações além de serem associados ao mundo do crime. Eles vão responder por ato equiparado ao tráfico de drogas
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do 5º Batalhão.
De acordo com a PF o homem armazenava fotos e vídeos de abuso sexual infantil, os quais constam no banco de dados da Interpol
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23).
No local em que o suspeito foi capturado, a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro em espécie
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
A ação visa o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra indivíduos supostamente ligados às facções criminosas
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
Conforme as informações da PRF, no carro, estavam 4 homens e 3 mulheres, cinco deles com idades entre 13 e 17 anos e dois rapazes de 18 e 20 anos.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da DEPRE, deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
No período de 01 de janeiro a 30 de junho foram instaurados 342 inquéritos e realizadas 117 prisões.
O carro recuperado, modelo Ford Ka, foi utilizado nas ações criminosas.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
Esses documentos contiam informações sobre as "capacidades de defesa dos Estados Unidos e de países estrangeiros" e "sobre os programas nucleares"
Com isso, os adultos e os menores que estavam no local foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
O batalhão revela dados sobre atendimentos a denúncias de maus-tratos a animais, apreensão de aves silvestres mantidas em cativeiro.