Moradores da região se concentraram em frente ao centro de operações da polícia e soltaram fogos de artifício, festejando o fim das buscas
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
O militar alegou que o cão investiu contra ele e a cadela dele de maneira agressiva, mas as pessoas que presenciaram a confusão negam.
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
Testemunhas transmitiram na internet tiroteio no mercado King Soopers
O animal já estava morto quando foi encontrado em meio a galhos de árvores e entulhos na beira do rio.
Artista foi morto a tiros à queima roupa, em uma abordagem pela verificação de seus documentos de identidade. Vídeo da ação policial viralizou rapidamente na internet.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
"Ele era esperto, brincalhão, amigo para toda a hora", diz André Gomes sobre João Alberto Silveira Freitas,
Uma das vítimas foi a brasileira Simone Barreto, que morava havia 30 anos na França
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
Força-tarefa da Polícia Civil com a PRF intercepta comboio de milicianos em Itaguaí; 12 suspeitos são mortos
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h50 para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar no local da ocorrência encontraram o corpo de Valdemar Rodrigues na calçada de uma residência.
Força Tática da Polícia Militar encaminhou o acusado de assalto ferido para HUT.
O jovem afirmou na delegacia que as lesões aparentes em seu olho direito ocorreram após ele cair ao chão e bater a cabeça
Os bandidos adentraram ao matagal, onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito
O caso tem causado enorme comoção no país.
Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local. Baile tinha cerca de 5 mil pessoas, segundo a polícia.