O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.
A decisão foi dada no julgamento que aconteceu nesta terça-feira (6) pelo 2º Tribunal do Júri em Teresina
Segundo a PM, suspeito é companheiro da vítima. Filho da mulher, de 10 anos, foi levado em estado grave no hospital
A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos
O caso aconteceu no dia 1º de janeiro, e a vítima estava internada em um Hospital de Goiânia, onde permaneceu sete dias na UTI
Na noite da última quinta-feira (21), Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças.
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ainda que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.
A Polícia Civil informou que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte.
O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela
O pastor Supício da Silva Neto foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30) dentro de sua residência , no município de Curimatá
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.