Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Até o momento, os criminosos não foram localizados e não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso
A vítima, identificada como Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morta com três tiros, um na cabeça e dois no corpo
A PM isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Segundo a Polícia Civil, ele alegou que atirou na ex-namorada após descobrir uma suposta traição
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima.
Uma das vítimas é um homem de 58 anos que estava dentro do posto buscando atendimento.
Foi João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior quem levou o carro com o corpo da vítima para a Delegacia de Homicídios de Belém
Ela chegou em uma fábrica com quatro homens e antes de ser alvejada, teria pedido para os criminosos para não ser morta.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
Kariane ainda foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos
Ainda não se sabe o motivo que teria levado Rony a atirar pelos menos seis vezes contra a própria mulher, que morreu no local
De acordo com as primeiras informações, o esposo da vítima conduzia uma motocicleta quando Laiane, que estava na garupa, foi atingida com disparos de arma de fogo.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
O artista caiu de uma altura de pelo menos 3 metros durante apresentação, mas passa bem apesar da queda
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP e até o momento ninguém foi preso
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
A vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, que seguiu atirando contra ele.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada ontem no bairro Socopo, em Teresina.
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo