Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
Com saldo de US$ 600 perto do vencimento, Maya Nepos usa seu vale alimentação para alimentar moradores de rua nos Estados Unidos
Pela 1ª vez, ator mostrou imagem de Pedro e fez relato emocionante sobre o dia em que foi chamado de pai. 'Pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim.'
Um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Leblon viu as lesões do bebê e acionou socorro.
Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo.
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
Caso aconteceu no domingo (16) no município dede São Mateus do Maranhão, a 193 km de São Luís
Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.
A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava
Jovem se relacionava com ele sem saber que rapaz era comprometido, e descobriu um mês antes do crime. Caso aconteceu em Praia Grande.
Vítima conseguiu mandar localização ao namorado e foi encontrada pela PM.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.
Isabele foi morta com um tiro no rosto disparado por sua melhor amiga, de 15 anos, no dia 12 de julho, em um condomínio de luxo, em Cuiabá.
Ela desapareceu no dia 1º de janeiro, após ir visitar uma amiga. Devido à pandemia, irmã da vítima não consegue viajar para ter mais informações sobre o caso e tentar trazer o corpo para o Brasil.
Presidente do STF e do CNJ divulgou nota pública sobre assassinato de magistrada no Rio. Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi esfaqueada pelo ex-marido na véspera do Natal.
Polícia também encontrou o corpo do homem no local. Família diz que ele era obcecado pela jovem e passou a persegui-la depois do fim do namoro.
A vítima tinha acabado de sair do trabalho em direção a sua residência.
O corpo da cantora foi encontrado pelos próprios familiares após se dirigirem ao apartamento dela depois de não conseguirem contato por telefone. A Polícia Civil ainda não confirmou a causa da morte.
Juíza determinou apreensão a pedido do MP, que entendeu que amiga de Isabele Ramos, de 14 anos, teve intenção de matá-la.
Após 12 perícias e 25 depoimentos, a polícia concluiu o inquérito sobre a morte da adolescente em Cuiabá.