Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
Anastasia Grishman estava desaparecida há uma semana. Principal suspeito é o namorado
O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
De acordo com a polícia, principal suspeito do crime se trata do próprio companheiro da vítima, que está foragido.
As mulheres foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, de 34 anos
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Após o crime, indivíduo foi abordado por populares, que o cercaram e o espancaram com pedradas, socos e pauladas
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
Euziane foi morta dentro de casa na frente do filho de três anos, após uma discussão motivada por ciúmes
Lívia Veríssimo ressaltou ainda que a jovem agiu em legítima defesa e em prol da atual namorada. As envolvidas prestaram depoimento no DHPP ontem (18).
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
A mãe da vítima relatou que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e acredita que mataram ele só por maldade, pois o terreno era de propriedade do seu pai.
Após a prática do crime o assassino, identificado como Joelson Ferreira Pinheiro, fugiu e está sendo procurado pela polícia
Leonardo Irving Daniel da Silva foi condenado por matar com sete facadas a filha, na cidade de Pimenteiras. O crime aconteceu em 21 de fevereiro de 2018
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.