A pensão pode ser solicitada nos canais de atendimento do INSS ou por meio da representação de um advogado
O Vacinômetro mostra que mais de 40 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 19% da população.
O Vacinômetro mostra que mais de 40 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 18,9% da população.
De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 14 milhões de pessoas já se recuperam da covid-19 no país.
O Vacinômetro mostra que mais de 39 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 18% da população.
O Vacinômetro mostra que mais de 38 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 17% da população.
O Vacinômetro mostra que mais de 37 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 17% da população.
Os nomes utilizados nos relatos são fictícios para preservar a privacidade dos pacientes entrevistados.
Pelo segundo dia consecutivo, a média móvel de óbitos fica abaixo de 2 mil no país e mantém tendência de queda
Os dados internacionais apontam que a letalidade da Covid-19, entre os profissionais da categoria, estava em disparada antes do início da vacinação
Pouquíssimas reações anafiláticas foram relatadas entre milhões de vacinados contra o coronavírus. Trazemos os pontos que pessoas alérgicas devem saber
Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 202,5.
Estudo feito na USP mostra que a inatividade física na pandemia pode aumentar as mortes por doenças cardiovasculares em até 200 mil novos registros no longo prazo.
Mais de 13 milhões de pessoas já se recuperaram da doença no país, segundo o Ministério da Saúde
Maranhão está vacinando profissionais da educação das redes pública e particular em todos os níveis.
Os médicos agora estão relatando uma série de casos envolvendo uma infecção rara e agressiva - também chamada de "fungo negro" - entre pacientes que tiveram ou estão com Covid-19
Os dados fazem parte de um estudo liderado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 199,4.
O Vacinômetro mostra que mais de 34 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 15% da população.
Mais de 33 milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, cerca de 15% da população
O Vacinômetro mostra que mais de 32 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país, o que corresponde a 15% da população.
A taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 194,4.
Higienização das mãos pode evitar até 21% das doenças respiratórias
As mortes nessa faixa etária representavam 28% do total de óbitos em janeiro, quando iniciou a campanha de imunização para grupos prioritários no país, entre eles os mais idosos.
Com o balanço de hoje, o país contabiliza 406.437 mortes e 14.725.975 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença.