Atualmente, o suspeito está foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou sua foto nesta quinta-feira (13), pedindo informações à população sobre seu paradeiro.
Deise foi detida temporariamente em 5 de janeiro, sob a suspeita de envenenar a farinha usada em um bolo que foi consumido em Torres.
A mulher é suspeita pelas mortes de 4 pessoas, além de tentar contra a vida do companheiro e do próprio filho, em Torres (RS).
As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
Vanessa Ricarte é a segunda mulher vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano e a primeira em Campo Grande.
Foi solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento
Deise estava sozinha em sua cela. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão investigar as circunstâncias da morte.
Duas pessoas que estavam na motocicleta morreram no local. Um ocupante do carro ficou ferido e foi socorrido para o hospital.
O suspeito ainda indicou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata. No carro dele, também havia marcas de sangue.
Simone era responsável por ordenar várias execuções, chegando, em alguns casos, a realizar os disparos pessoalmente
O comerciante postou o vídeo nas redes sociais, e retrucou comentários que diziam que a cobra era de mentira. “A cobra estava morta, mas com certeza tem outras vivas”, brincou
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Um corpo de uma mulher foi encontrado no início da noite desta terça-feira (11), em uma residência localizada na Rua Araguanópolis, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
Quatro suspeitos foram presos em flagrante, entre eles estão dois acusados de outra chacina que deixou 14 mortos em Chacina das Cajazeiras.
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O presidente guatemalteco, Bernardo Arévalo, declarou três dias de luto nacional e mobilizou o Exército do país e a agência de desastres para ajudar.
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar no local, o óbito foi constatado
Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
O cunhado da adolescente, de 19, foi preso após prestar contraversões em depoimentos. Ele confessou o crime e indiciou o local onde o corpo estava.
Uma motociclista tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu de frente com outra moto. A passageira caiu e foi atropelada pela carreta.
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões