De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
Com a vítima, Samuel, não foram encontradas marcas de arma ou ataques corporais. A polícia vai investigar o caso.
Conforme o Sargento Teixeira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe as circunstâncias da morte do homem
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
O corpo foi encontrado por permissionários ao chegarem no mercado e estava coberto com um saco plástico
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
A reportagem apurou com o 9º Batalhão da Polícia Militar que o corpo foi encontrado já inchado, em decomposição.
Segundo as informações da polícia, o homem apresentava marcas de tiro no corpo e estava no banco de trás do veículo.
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
As personalidades da política do Piauí escrevem mensagens de conforto aos familiares e lembram a trajetória do empresário.
É de uma tristeza profunda constatar que um país como o Brasil virou vergonha mundial
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
O corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava "em elevado grau de decomposição e com crânio e braços separados"
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
O garupa da motocicleta, um homem de 36 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido no Hospital Regional Tibério Nunes.
A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada, uma vez que sua boca estava amarrada com uma toalha
Os investigadores informaram que a vítima foi identificada por uma tatuagem.
Toguro comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.
A linha de investigação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
O cadáver, que está em avançado estado de decomposição, foi achado por populares da região após sentirem o forte odor.
Um colega de trabalho da vítima informou que apesar da experiência, ele não verificou se havia eletricidade nos fios antes de iniciar a manutenção.
Segundo informações, as vítimas vinham da cidade de Bom Jesus e tinham como destino a capital Teresina.