A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
Ele ainda afirmou que luta uma guerra que considera "justa". "Não ficaremos de braços cruzados diante da agressão contra nós", disse
Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas durante a ação, nesta quinta-feira (30). Polícia informou que responsáveis pelo ataque foram mortos
Essa liberação marca o início do cumprimento de um acordo entre o grupo terrorista Hamas e Israel
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Os palestinos sentaram-se no chão, como se estivessem obedecendo às ordens dos soldados israelenses. Momentos depois, dois dos palestinos estavam deitados, aparentemente feridos
Pesquisa feita pelo jornal The Jerusalém Post mostra que maioria dos israelenses não confia no governo de Netanyahu para liderar a guerra
Militares israelenses confirmaram a morte de outro líder do grupo terrorista: Merad Abu Merad, considerado o chefe do sistema aéreo do Hamas.
Além de sua chegada a Tel Aviv, Blinken tem planos de viajar para a Jordânia, onde pretende se reunir com líderes regionais.
Israel tem conhecimento do local de abrigo: a Rosary Sister School já foi alvo de um ataque por parte do Estado judeu
Essa informação foi compartilhada pela diretora de comunicações da agência em uma declaração à Associated Press.
Responsável por planejar o maior atentado terrorista em solo israelense, ele passou 23 anos preso e governa o território palestino há seis anos.
No sábado (7), homens armados do Hamas penetraram em Israel como parte de um ataque terrorista que visou várias cidades israelenses.
Os extremistas mataram e sequestraram civis e soldados, levando Israel a declarar guerra e realizar bombardeios em Gaza
Ranani Glazer e Bruna Valeanu são brasileiros que obtiveram dupla nacionalidade israelense após viverem na região por um período.
Segundo um alto funcionário do grupo Hamas, a intenção por trás da captura dos reféns é negociar a libertação de prisioneiros palestinos.
Segundo os serviços de emergência, o saldo trágico inclui pelo menos 348 vítimas fatais, com 150 mortes em Israel e 198 na Faixa de Gaza.
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Além de Arthur, outros dois candidatos, uma mulher e um homem, desmaiaram durante o Teste de Aptidão Física (TAF).
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
Antônio Hashitani de 25 anos, era estudante de medicina na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.