O empresário conseguiu fugir da residência ao perceber a presença dos policiais no local do crime.
A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói considerou que não havia tempo hábil para a juntada de todos os laudos exigidos.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia
Moradores da região chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido.
Ele foi condenado a 15 anos 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, por matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019.
A modelo e digital influencer foi acusada nas redes sociais de ter vazado conversas íntimas com o humorista Whindersson Nunes, com quem mantinha uma relação amorosa.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Além do ferimento a bala, Jéssica Regina também apresentava hematomas no olho direito e na mama direita.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Cantor é um dos precursores do brega funk e tinha 34 anos. ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Político foi baleado quando fechava o portão. Ele havia acabado de voltar de um culto religioso.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima estava em seu comércio quando foi assassinada com vários tiros na cabeça.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Empresário e sargento da FAB foi atingido com 3 tiros no rosto em sua cafeteria.
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.
O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto.
Casal estava junto há cerca de 20 anos. Segundo o Ministério Público, a vítima estava dormindo quando o marido atirou contra ela, na frente do sobrinho dela, uma criança de 6 anos
A família foi informada da execução e compareceu ao local do crime, onde reagiu com grande desespero diante da morte da jovem.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas