O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
DJ ou MC Isa, como é conhecida no funk, postou a imagem de uma camisa onde aparece o nome de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, que foi morta durante operação policial no Salgueiro, na sexta-feira (16).
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
A reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.
O jovem teve morte imediata no local, após o impacto. Segundo populares, o motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo de investigar os dois casos.
Os corpos foram encontrados pelo pai da criança, ao abrir o apartamento com a ajuda de um chaveiro, após não conseguir contato com o filho.
A assessoria de imprensa da PMERJ informou que Allan foi imediatamente socorrido pela equipe de instrução e recebeu atendimento dos profissionais de saúde que acompanham o curso, mas não respondeu aos estímulos dos procedimentos de primeiros socorros.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Família suspeita que ele tenha sofrido uma reação alérgica ao comer camarão. Publicitário também era lutador de taekwondo e muay thai
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendido pelo carro que seguia em alta velocidade
Todas as suítes eram interligadas. As mulheres eram jovens e garotas de programa. Elas que chamaram a gerência do motel diante da suspeita de morte do policial.
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
Eliel Brito de Sousa, de 28 anos, que residia no povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, morreu após colidir com outra motocicleta no KM 10, da PI-130
Foi a primeira vez na história que um vereador teve o mandato cassado na Câmara do Rio. Cassação foi feita por votação unânime.
Segundo as primeiras informações, devido ao estado do corpo, ele estaria há vários dias enterrado e seria de um detento da Penitenciária Major César
O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar na remoção da placa, bem como a perícia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Além das condenações que Lázaro já tinha, ainda existem casos sem soluções dos quais ele é suspeito de ser o autor
A proprietária da farmácia fechou o estabelecimento sem prestar os devidos socorros à vítima.
Mulher abusada sexualmente por Lázaro Barbosa, em 2009, relembrou os momentos de terror depois da chacina da família Vidal, no DF
Lázaro Barbosa foi morto após uma caçada de 20 dias feitas por forças de seguranças na área rural de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Ainda não se sabe a causa da morte, mas peritos estiveram no local para realizarem os primeiros procedimentos.