Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair correndo nu de um motel, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.
Corpos estavam caídos no banheiro, que possui gás encanado e estava com o chuveiro aberto. 'A gente está muito em choque', afirmou familiar da psicóloga.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
De acordo com informações preliminares, o homem estava assaltando próximo à empresa de transportes União Cascavel, em Manaus (AM).
Até o momento, a polícia não sabe informar o motivo da morte do homem nem quem teria cometido o crime.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Um laudo vai ser feito para analisar a possível causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
Devido ao forte impacto da colisão, Marcio da Silva teve morte imediata. Já o casal sofreu apenas escoriações, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HEDA.
Ainda não se tem informações do que teria causado a morte do vigia
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Após perícia, o corpo foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que era vendedor ambulante, natural do estado do Ceará
Fica autorizada a perícia nos aparelhos de modo a esclarecer “aparentes contradições” nos depoimentos prestados pelas testemunhas no inquérito.
Os depoimentos de pessoas ligadas ao funkeiro à polícia já haviam confirmado que MC Kevin consumiu álcool e drogas.
O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feita no local concluiu que a queda “teve como causa aparente um acidente”.
Laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) aponta que quatro cartões da porta foram utilizados na suíte 502 entre 16h52 e 17h57.
No apartamento, além de Kevin, estavam o amigo dele Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues
Apenas de bebida alcoólica, que inclui caipirinha, caipivodka, cerveja, tequila, gim, e de enérgico, o grupo gastou R$ 1.070.
O caso aconteceu na localidade Lameiro, zona rural do município de Campo Largo do Piauí, norte do Piauí
A DHPP pediu ajuda da população com denúncias sobre onde estaria o suspeito.
José Temistoclécio, de 57 anos, foi encontrado pela sua esposa. Ela o encontrou já sem vida
O artista deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.