No momento do acidente chovia bastante na região, o que dificultou o resgate das vítimas
O suicídio é um fenômeno multifatorial, mas que pode ser prevenido
As rodovias que ocorreram os acidentes foram as BRs 316 com 08 acidentes e a BR 343 com 05 acidentes e a BR 135 com 01 acidente.
Vítima, que era morador da cidade de Campo Maior, estava transitando pelo acostamento com destino à localidade São Matheus.
O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.
De acordo com o desembargador, não existem motivos para a manutenção da prisão do réu. Porém com a soltura concedida, o acusado deverá seguir algumas medidas cautelares.
O Piauí ultrapassou à triste marca de 3 mil mortos pela Covid-19. Isso em menos de um ano do início da pandemia.
O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corola
Motorista do veículo Prisma morre no hospital
Segundo a PRF-MA, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle após um dos pneus traseiro estourar e fazer o carro “dançar” na pista até colidir de frente com a carreta.
A PRF-MA confirmou à reportagem sobre as 3 mortes e ainda informou que o motorista do veículo também sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo após ter sofrido um traumatismo craniano com a colisão.
O trecho da pista é uma reta e, segundo populares, aparentemente o motociclista não colidiu em nada
O foco da fiscalização foi o veículo de duas rodas, tendo em vista que esse tipo de veículo possui um índice de letalidade em torno de 42%.
Rodrigo Rodrigues Sousa é acusado de causar um grave acidente
O piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo em uma curva.
O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente se evadiu do local após a colisão, até o momento não se tem informações sobre o seu estado de saúde.
A vítima fatal era o professor Raphael Veras Pereira, de 33 anos, e a outra não foi identificada.
Com o impacto, a vítima ficou presa ao para-brisa do veículo, tendo morte imediata
Até o momento não se sabe se o motorista do veículo que provocou o acidente por trafegar em alta velocidade sofreu um mal súbito ou estava alcoolizado.
A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança
O menino estava desaparecido desde às 16h de ontem (13)
O índice de gravidade dos acidentes e o número de mortos neste feriado se manteve estável se comparado a finais de semana de fluxo normal de veículos
Além de estar sob efeito de álcool, o condutor do carro que provocou o acidente estava inabilitado.
Os dados são do relatório do Programa Vida no Trânsito (PVT)
Até o momento não se sabe as causas do acidente.