Na época, familiares de Robinson foram informados de sua suposta morte, determinaram que o corpo fosse cremado e chegaram a receber as cinzas.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
O empresário estava saindo de sua loja de veículos quando foi abordada por um homem que estava a pé e efetuou os disparos
Foi o filho das vítimas que encontrou os corpos, amarrados e amordaçados, segundo a Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.
Dezesseis corpos já foram liberados para sepultamento pelo IML; dois ainda faltam ser identificados.
Esse é o terceiro caso dessa natureza na cidade de Picos. O homem estava na companhia de outra pessoa. A causa da morte ainda não foi revelada pela polícia
Na manhã desta segunda-feira (25) foi confirmada a morte de uma criança no Hospital Geral do Estado
Testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na imensa ribanceira.
O ônibus transportava um grupo de alunos, familiares e professores que viajavam da cidade de Piura, no litoral norte do país, até o departamento amazônico de San Martín.
Testemunhas contaram que veículo apresentou falha mecânica e motorista perdeu o controle da direção.
A Polícia Civil do Maranhão investiga a relação entre os homicídios, que podem estar ligados a disputas entre facções criminosas
Segundo informações preliminares, o homem teria consumido bebida alcoólica em um banho na comunidade Varjota, também na zona rural, antes de pegar a estrada
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida
Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram que o ataque ocorreu às 2h49, na Avenida Milton David, em Nova Almeida
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas da cena do acidente, mas ainda não foram identificadas.
Diante do forte impacto, o motociclista não resistiu e faleceu ainda no local.
O ex-prefeito de Vale do Anari, em Rondônia, foi assassinado a tiros dentro da própria caminhonete no município de Ariquemes (RO).
O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
O assassinato ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Sul, na zona Sul de Teresina. Após o crime, os executores colidiram em um carro durante a fuga, mas depois subiram na moto e conseguiram escapar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave colidiu com um cabo para-raios e caiu, causando a morte imediata do piloto devido ao impacto.
No boletim de ocorrência, policiais alegam que jovem teria resistido a uma abordagem na Vila Mariana, na madrugada desta quarta-feira (20)
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O velório acontecerá nesta quarta-feira (20) na Catedral de São Paulo, em Wolverhampton, cidade natal do artista no Reino Unido