Alex Santos de Oliveira, 46 anos, foi assassinado no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina
Três pessoas estão em estado grave; veículo saiu de Porto Alegre e transportava 42 passageiros
Ele trabalhava há mais de 20 na Prefeitura de Marataízes e foi morto no horário de almoço. O corpo foi encontrado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra os jovens
O profissional foi morto a tiros por um paciente da unidade hospitalar durante uma troca de plantões
Duas vítimas estão em estado grave, sendo que uma está entubada, outra sofreu queimaduras em 20% do corpo, e uma terceira teve uma perna fraturada
Na Arábia Saudita, ser gay é ilegal, com penalidades que podem chegar à pena de morte.
A viatura que eles estavam era do Comando de Operações de Divisas (COD). Segundo a corporação, os PMs estavam de serviço quando o acidente aconteceu.
Além das proprietárias, a Polícia Civil identificou mais dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime, que ocorreu no dia 1º de abril deste ano.
Carlos Teixeira veio a óbito após sofrer três paradas cardiorrespiratórias, em 16 de abril, enquanto estava internado na Santa Casa de Santos (SP)
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime caracteriza-se como latrocínio, roubo seguido de morte
A agressão que levou ao óbito aconteceu dois dias após o aniversário de 13 anos de Carlos
A rodovia foi interditada e ainda não há previsão para liberação. O acidente envolveu 4 carretas e 1 carro no km 290, em Itapecerica da Serra.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. O acusado invadiu o hospital, efetuou vários tiros contra o funcionário e em seguida o decapitou.
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Imagens registraram o momento em que o suspeito fugiu do local do ataque.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
A prisão preventiva foi decretada durante a mesma semana da prisão em flagrante
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico.