O São Paulo volta a enfrentar a Universidad Católica na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi
Ema uma fria noite no Morumbi, com Rogério Ceni poupando mais da metade do time titular, o Tricolor não saiu de um empate em 0 a 0 com o Juventude,
Tricolor repetiu primeiro tempo da última segunda-feira. Mas, muito mais importante, conseguiu neutralizar poderio palmeirense e sair do Morumbi com vitória redentora
A CBF não obriga mais a realização de testes para o coronavírus antes dos jogos, mas ainda pede dias de isolamento
As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, novamente no Morumbi, mas desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Em campo, o Tricolor Paulista busca recuperação no torneio nacional após perder para o Botafogo, por 1 a 0, fora de casa.
Verdão voltou aos trabalhos neste sábado sem o técnico, que segue em isolamento em razão da Covid
Atualmente, o Tricolor tem seis jogadores no departamento médico: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão e Caio são as baixas da vez.
O treinador chegou ao São Paulo com fama de “pé frio” por não ter vencido as Copas do Mundo de 1982 e 1986 à frente da Seleção Brasileira.
Com o resultado, o Alviverde foi a 25 pontos, três a mais que o vice-líder Corinthians.
O time comando pelo português Luís Castro vinha de um empate e quatro derrotas seguidas, mas, enfim, reagiu.
São Paulo passou sufoco no primeiro tempo, vendo o rival dominar o jogo, mas conseguiu sair de campo com o triunfo por 1 a 0 graças ao gol de Patrick.
Até agora o Tricolor soma quatro empates e uma derrota longe do Morumbi, desempenho que vem incomodando bastante elenco e comissão técnica.
A partida ficou no 2 a 2 no estádio Morumbi. Calleri e Nestor marcaram os gols dos donos da casa. Cléber e Mendoza balançaram as redes para o Vozão.
A máscara deixou de ser obrigatória em espaços fechados pelo então governador do estado de São Paulo João Doria
Depois da boa vitória na Sul-Americana, o Ceará pega o São Paulo no próximo sábado (28) no Morumbi
Já classificado, Tricolor tem 10 titulares formados na base destacando turma jovem do time
Tricolor levou a melhor no primeiro tempo com gol de Calleri, mas o Timão voltou bem do intervalo e Adson conquistou o empate.
Após garantir sua presença no mata-mata da Sul-Americana, o São Paulo faz clássico com o Corinthians no próximo domingo (22)
O Tricolor está próximo de assegurar a vaga de maneira antecipada. Basta uma vitória sobre os bolivianos para o time avançar de fase
Os visitantes abriram o placar com Jenison, e o Tricolor buscou o triunfo com gols de Calleri, de pênalti, e Nikão, entrando para o G4 da Série A.
Rogério Ceni não vai poder contar com Andrés Colorado, que sofreu uma lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, e está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito.
Leão queria vencer a primeira e deixar a lanterna, e o Tricolor almejava colar nos líderes
Calleri e Luciano, de pênalti, balançaram as redes para os donos da casa. Marcos Leonardo fez o único gol santista.
Time assume a liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos e quatro gols de saldo. Os gols foram marcados por Marcos Leonardo e Zanocelo